Novembro marca o início da Fase 0 da Segurança Privada no Canela

Segurança do Grupo Max Forte na Rua Basílio da Gama

Graças ao trabalho incansável do Conselho de Segurança, a AMOCANELA conseguiu dar início no dia 1º de novembro à chamada Fase 0.

A ‘Fase 0’ ou ‘Marco 0’ tem este nome, pois foi uma estratégia criada pelo Conselho, não prevista no projeto original, para implantação da segurança privada na primeira rua do bairro que tivesse um número mínimo de condomínios associados aderentes ao programa.

Conforme já noticiado, três condomínios associados (Ed. Coletânea, Ed. Palazzo Siena e Ed. Octaviano Menezes) já haviam aderido ao projeto e aprovado o valor de R$ 50,00 para custeio da segurança privada.

Com a aprovação da taxa por mais um condomínio associado, o Ed. Palazzo Roma, a Rua Basílio da Gama se torna a primeira rua a contar com a segurança privada no bairro Canela, tornando-se assim um modelo a ser observado e seguido pelo restante do bairro.

“Assim que o representante da AMOCANELA entrou em contato comigo explicando como seria o projeto, lancei o assunto no grupo do condomínio e coloquei em discussão”, afirmou a Liana Martins, síndica do Cond. Palazzo Roma. “A maioria dos condôminos foi a favor”, finalizou ela.

O ideal seria que TODOS os prédios, casas, estabelecimentos comerciais, etc, participassem. A união faz a força. Fazendo um movimento coletivo todos são beneficiados. Espero que os gestores ( e principalmente os moradores ) se integrem neste movimento da comunidade.

Liana Martins – Síndica do Cond. Ed. Palazzo Roma

Quer saber mais sobre a segurança privada e como participar? Fale conosco!

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Fale com a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp.


2 comentários sobre “Novembro marca o início da Fase 0 da Segurança Privada no Canela

  1. Prezados,
    Foi assim que “as milícias ” começaram a governar. É obrigação do estado. Vamos cobrar do estado. Daqui a alguns dias quem não pagar não transita pelas ruas e pelo bairro que são públicos. Segurança privada é dentro de áreas privadas, dentro de condomínios, dentro de casas, não em ruas públicas, bairros públicos. Onde vamos chegar com isso? Quem está envolvido com isso?

    Curtir

    1. Prezada Sra Carmem, milícias são organizações criminosas. Nossa busca é por empresas sérias com anos de atuação no mercado, solidez e que presta serviço para grandes empresas e corporações como shoppings e grandes centros comerciais. Sua opinião demonstra que não participou de nenhuma de nossas rodadas de debates sobre o tema, já que esta questão foi amplamente debatida e mitigada.

      Curtir

Deixe um comentário