AMOCANELA se reúne com Comando do 18º Batalhão para tratar da crescente onda de crimes no bairro

A Diretoria da AMOCANELA, representada por seu Presidente, Pedro Araújo, e Relações Públicas, Vinícius Almeida, se reuniu na manhã de ontem, 15, para tratar da crescente onda de crimes no bairro Canela.

O crescimento do número de ocorrências registradas no Grupo de Segurança do bairro é nítido, somente no mês de fevereiro foram 08 (oito) registros feitos por moradores envolvendo furtos de tubulação e fios cobre e transeuntes, além de ameaça de morte.

Acreditamos que a PM da nossa região já tem realizado um ótimo trabalho dadas as condições que a instituição tem para trabalhar, mas é preciso fazer ainda mais a fim de garantir a segurança da população, afirmou o Presidente.

O Comandante do 18º Batalhão, Coronel Albuquerque disse que já atendeu ao pleito da AMOCANELA e intensificou as rondas na localidade e que é preciso aproximar ainda mais a sociedade civil da PM, a exemplo de como já vem acontecendo no bairro Canela, pois o Grupo de Segurança se tornou um verdadeira ferramenta contra o crime.

É preciso reforçar que outras medidas precisam ser adotadas pela população, é indispensável registrar as ocorrências através da Delegacia Digital, isto ajuda a desenvolver a mancha criminal da nossa região e a chamar atenção dos órgãos públicos estaduais, tais com a Secretaria de Segurança Pública que é quem controla estas informações.

Além disso, na segunda-feira, 22, será realizada a 3ª Rodada de Debates sobre Segurança Patrimonial no bairro Canela. Para saber mais CLIQUE AQUI.


Um comentário sobre “AMOCANELA se reúne com Comando do 18º Batalhão para tratar da crescente onda de crimes no bairro

Deixe um comentário