Mais dois condomínios associados aprovam a taxa de segurança privada

O trabalho do Conselho de Segurança tem gerado bons frutos neste mês de outubro. Isto porque, mais dois condomínios associados aprovam em assembleia a taxa de segurança privada no valor de R$ 50,00 para cada unidade habitacional (apartamento).

Segundo Marcel Teixeira, membro do Conselho de Segurança da AMOCANELA, que está a frente destas adesões, o trabalho tem sido realizado de porta em porta, conversando e convencendo os síndicos da importância de se discutir e aderir ao Projeto de Segurança.

Em Assembleia Geral no dia 06 de outubro, o Condomínio Coletânea Vale do Canela, se tornou o primeiro prédio residencial associado à AMOCANELA a aderir a proposta do projeto de segurança privada, com a aprovação da taxa.

Agora mais dois condomínios aprovaram a adesão ao Projeto de Segurança: Octaviano Menezes e Palazzo Siena.

De acordo com Elvira Perez, síndica do Condomínio Octaviano Menezes, a aprovação em assembleia foi unânime, pois já havia grande expectativa dos condôminos em relação à implantação da segurança privada no bairro. “O Canela está muito perigoso”, diz ela, que também revela se tratar de um “sonho antigo”.

Já a Nádia Tiúba, síndica do Condomínio Palazzo Siena, disse que os condôminos estavam ansiosos pela implantação da segurança privada no bairro, uma vez que esta iniciativa já havia sido discutida há uns 2 anos atrás.

O próximo passo agora é conseguir a adesão de mais condomínios para que, a chamada fase 0, seja implantada.

Neste primeiro momento, estão sendo acordadas as ações possíveis de serem implantadas para garantir uma melhor segurança para os moradores dos condomínios do entorno que farão parte da fase 0.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s