Atendendo à solicitação da AMOCANELA, Limpurb instala lixeiras no bairro Canela

A Limpurb, através de seu Diretor de Operações, Sr. Ronaldo Ferreira, atendeu solicitação da AMOCANELA e está instando lixeiras, também conhecidas como papeleiras, em diversas ruas do bairro.

 

Já receberam as papeleiras a Avenida Araújo Pinho e a Rua Padre Feijó e suas transversais. Outras ruas do bairro também serão contempladas.

Em setembro de 2018, a AMOCANELA realizou uma ampla campanha denominada VALORIZA CANELA de conscientização dos moradores para o descarte correto do lixo e coleta seletiva.

Dentre os objetivos do programa estava a solicitação de instalação das lixeiras junto aos órgãos públicos, pois de não adianta conscientizar as pessoas se não temos locais adequados em nossas ruas para o descarte do lixo, ainda mais considerando que o bairro é frequentado por muitas pessoas que utilizam os serviços das clínicas, hospitais e serviços públicos que o bairro dispõe.

A AMOCANELA agradece a colaboração e agilidade do Sr. Ronaldo Ferreira, Diretor de Operações da Limpurb, ao Sr. Marcus Passos, Presidente da empresa e ao Sr. Secretário da SEMOP, Sr. Felipe Lucas.

Também agradece o apoio do morador do Canela, Sr. Elgen Paolilo, por ter intermediado e representado a AMOCANELA nesta questão.


Um comentário sobre “Atendendo à solicitação da AMOCANELA, Limpurb instala lixeiras no bairro Canela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s