Assim como restante do mundo, a população do bairro Canela está bastante preocupada com as repercussões da pandemia provocada pelo alastramento do COVID19, mais conhecido como corona vírus.
Como a recomendação dos especialistas é evitar sair de casa e considerando que a população idosa está inclusa na faixa de risco da doença, foi desenvolvida uma plataforma digital chamada de “Vizinho de Bem”.
O objetivo da plataforma é conectar vizinhos dispostas a ajudar com pessoas que precisam de ajuda. A plataforma tem uma interface bem simples e dedutiva. O usuário tem duas opções “Preciso de ajuda” e “Quero ajudar”, basta preencher o cadastro e informar o que precisa.
Para acessar a plataforma CLIQUE AQUI.
A AMOCANELA emitiu uma nota recomendando que todos os moradores do Canela permaneçam em suas casas, seguindo a recomendação das autoridades e especialistas de saúde.
Não é demais lembrar que, na segunda-feira, 16, o Prefeito ACM Neto assinou um decreto determinando o fechamento de escolas, serviços públicos, academias e cinemas, e na quarta-feira, 18, anunciou o fechamento dos shoppings centers a partir deste sábado (21), tudo isso visando resguardar a população e conter o avanço da doença.
Já o Governador Rui Costa anunciou na manhã de quarta-feira, 18, a suspensão das aulas em todas as escolas das redes estadual e privada da Bahia, válida por 30 dias.
Quero ajudar, só preciso voltar a Salvador.
Quem precisar de ajuda pode contar comigo, principalmente idosos.
CurtirCurtir