Plataforma cria rede de apoio contra o corona vírus

Assim como restante do mundo, a população do bairro Canela está bastante preocupada com as repercussões da pandemia provocada pelo alastramento do COVID19, mais conhecido como corona vírus.

Como a recomendação dos especialistas é evitar sair de casa e considerando que a população idosa está inclusa na faixa de risco da doença, foi desenvolvida uma plataforma digital chamada de “Vizinho de Bem”.

O objetivo da plataforma é conectar vizinhos dispostas a ajudar com pessoas que precisam de ajuda. A plataforma tem uma interface bem simples e dedutiva. O usuário tem duas opções “Preciso de ajuda” e “Quero ajudar”, basta preencher o cadastro e informar o que precisa.

vizinhodebem

Para acessar a plataforma CLIQUE AQUI.

A AMOCANELA emitiu uma nota recomendando que todos os moradores do Canela permaneçam em suas casas, seguindo a recomendação das autoridades e especialistas de saúde.

nota de RECOMENDAÇÃO

Não é demais lembrar que, na segunda-feira, 16, o Prefeito ACM Neto assinou um decreto determinando o fechamento de escolas, serviços públicos, academias e cinemas, e na quarta-feira, 18, anunciou o fechamento dos shoppings centers a partir deste sábado (21), tudo isso visando resguardar a população e conter o avanço da doença.

Já o Governador Rui Costa anunciou na manhã de quarta-feira, 18, a suspensão das aulas em todas as escolas das redes estadual e privada da Bahia, válida por 30 dias.


Um comentário sobre “Plataforma cria rede de apoio contra o corona vírus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s