Grupo de Segurança da AMOCANELA ajuda polícia a realizar mais uma prisão em flagrante

Após denúncia realizada, no dia 26 de abril, por um participante do Grupo de Segurança da AMOCANELA de que ladrões estavam levando o portão de alumínio da agência do Banco do Brasil Estilo, localizada na Avenida Araújo Pinho no bairro Canela, a polícia imediatamente enviou uma viatura para o local e conseguiu realizar a prisão em flagrante de dois homens no Vale do Canela.

Fruto de uma retomada de relações institucionais ocorrida em  abril de 2019, o Grupo de Segurança da AMOCANELA, é uma das conquistas mais importantes da Associação de Moradores.

Criado a partir da rede social Whatsapp, conecta diversas pessoas do bairro Canela à equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar e tem como objetivo transmitir informações sobre ocorrências e atividades suspeitas em tempo real aos agentes.

“É preciso deixar claro que quando se trata de segurança, diversas ações precisam ser manejadas e instrumentalizadas. Vai desde o reforço na iluminação pública, algo que estamos batalhando junto à Prefeitura de Salvador, passando pelos olhos da comunidade, que são os nossos agentes de portaria, soluções tecnológicas e humanas de monitoramento à agentes do Estado protegendo nossas ruas. Este conjunto de ações efetivas poderá nos trazer a tão sonhada sensação de segurança”, afirmou o Secretário da AMOCANELA, Pedro Araújo.

Nossa comunidade clama por mais segurança, e a AMOCANELA unida à equipe do 18º BPM está empenhando todos os esforços necessários a fim de garantir que tenhamos uma melhora significativa em nossos índices.

Construir esta ponte entre a sociedade e o Poder Público através desta parceria é fundamental para que todos nós possamos juntos criar um ambiente mais propício a alcançar mais paz e segurança para nossa comunidade. Por isso, o apoio de todos é fundamental.

Parabéns, mais uma vez, à equipe do 18º BPM!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s