Homem é preso em flagrante ao praticar roubo no Vale do Canela

Dois jovens que haviam acabado de ser assaltados no Vale do Canela (Av São Jorge) solicitaram apoio à equipe de prontidão no Módulo Policial do Campo Grande.

 O fato ocorreu por volta das 12:00 de ontem.

Viaturas foram até o local e conseguiram fazer um cerco e capturar o acusado que possui vasta ficha criminal, inclusive já tendo sido condenado por crime de roubo, além de estar sendo processado por acusação de homicídio e também por roubo a coletivo.

Em seu poder foram apreendidos 01 (um) revólver, calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, com 04 munições intactas; 01 (um) relógio dourado; 02 (duas) carteiras de cédulas e documentos; R$120,00 em espécie.

O acusado, reconhecido pelas vítimas, foi conduzido para delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em seu desfavor.

A AMOCANELA parabeniza, mais uma vez, a ação do 18º BPM que tem atuado de maneira diligente e assertiva nos casos de flagrante na região do Canela.

Vamos esperar que a Justiça faça a sua parte e mantenha preso este sujeito de altíssima periculosidade para nossa sociedade.

18º BPM, Instrumento da Paz na Corrente do Bem

Fonte: Instagram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s