Obras de área de lazer no Vale do Canela começaram ontem

Pleito da Associação de Moradores do Bairro Canela – AMOCANELA desde 2019, o projeto, que contou com o engajamento e total apoio de Artur Barachisio, morador do bairro, saiu do papel.

A comunicação da AMOCANELA ainda não tem maiores detalhes sobre o projeto e buscará obter mais informações para transmiti-las aos moradores.

A obra, que irá qualificar a região do Vale do Canela que fica em frente ao Hipermercado Hiperideal, trará, além de espaço de lazer completo para nossa comunidade, mais segurança para aquela região.

A escadaria que desce da Rua Basílio da Gama para o Vale será melhor aproveitada pela comunidade.

Tomei com muita alegria a notícia trazida pelo Artur do início das obras. Nosso bairro nunca teve um espaço próprio de lazer, agora vamos poder tirar várias ideias de atividades recreativas e artísticas para nossos moradores do papel, pois finalmente teremos um espaço dedicado para nossas famílias. Tenham certeza que iremos priorizar a questão da segurança no local para que possamos conviver em comunidade ao ocupar um espaço público dedicado a nós após a pandemia.

Pedro Araújo – Presidente da AMOCANELA

Aos que ainda insistem em dizer que a nossa associação não serve para nada, os resultados práticos de uma gestão eficiente da força de uma comunidade unida dizem totalmente o contrário, só temos pontos positivos. Por isso, estendemos nosso convite a todos os moradores e condomínios do nosso bairro a se juntarem a nós e a fazerem parte destas conquistas.

Pedro Araújo – Presidente da AMOCANELA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s