Duas pessoas são baleadas no Canela

Duas pessoas foram baleadas no final da tarde ontem, 05, na região do Canela.

Uma das vítimas, uma mulher que estava aguardando o transporte no local quando foi surpreendida por uma perseguição de homens armados contra um terceiro que tentava evitar os tiros, foi baleada de raspão no início da Av. Araújo Pinho.

A mulher recebeu os primeiros socorros dentro do Hospital Humberto Castro Lima e depois seguiu para o HGE levada pela SAMU.

Ainda segundo informações, o homem que estava sendo perseguido levou cinco tiros, dois na região do abdômen e três na perna e a perseguição que começou no quarteirão Av Araújo Pinho / Rua Pedro Lessa e Marechal Floriano terminou no Vale do Canela quando o mesmo ainda conseguiu pediu socorro à equipe do 18º Batalhão que estava realizando um blitz no local.

Não se sabe ao certo a motivação do crime, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado ainda com vida ao HGE e, se sobreviver, o caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial dos Barris e, se falecer, o DHPP.

Os bandidos que fizeram os disparos não foram localizados e o que se sabe é que nem os bandidos e nem o homem baleado são da região.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s