
Duas pessoas foram baleadas no final da tarde ontem, 05, na região do Canela.
Uma das vítimas, uma mulher que estava aguardando o transporte no local quando foi surpreendida por uma perseguição de homens armados contra um terceiro que tentava evitar os tiros, foi baleada de raspão no início da Av. Araújo Pinho.
A mulher recebeu os primeiros socorros dentro do Hospital Humberto Castro Lima e depois seguiu para o HGE levada pela SAMU.
Ainda segundo informações, o homem que estava sendo perseguido levou cinco tiros, dois na região do abdômen e três na perna e a perseguição que começou no quarteirão Av Araújo Pinho / Rua Pedro Lessa e Marechal Floriano terminou no Vale do Canela quando o mesmo ainda conseguiu pediu socorro à equipe do 18º Batalhão que estava realizando um blitz no local.
Não se sabe ao certo a motivação do crime, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado ainda com vida ao HGE e, se sobreviver, o caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial dos Barris e, se falecer, o DHPP.
Os bandidos que fizeram os disparos não foram localizados e o que se sabe é que nem os bandidos e nem o homem baleado são da região.