Prefeitura recupera ponto e gradil do viaduto da Padre Feijó

Finalmente, depois de anos, a Prefeitura de Salvador resolveu recuperar o passeio onde está localizado o ponto de ônibus do Viaduto da Rua Padre Feijó e também o gradil danificado e com um trecho sem segurança.

As obras foram realizadas no final do mês de novembro deste ano, mas o problema já é bem antigo. A questão do gradil, por exemplo, vinha sendo reiterada nas reuniões do Conselho Comunitário, já que o problema atentava contra a segurança dos pedestres, uma vez que não existia proteção em um determinado trecho do viaduto.

Outras obras que a AMOCANELA vem solicitando há anos é a recuperação do passeio da ilha que fica no cruzamento da Rua Padre Feijó, Rua Dr Augusto Viana e Rua João das Botas, além da recuperação da escadaria da Rua Basílio da Gama, drenagens nas Ruas Marechal Floriano e Dr Augusto Viana, recuperação dos paralelepípedos das Ruas Cônego José Loreto e Dr Clemente Ferreira e obras de recapeamento asfáltico em praticamente todo o bairro e tantas outras demandas que precisam ser resolvidas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s