A Comissão Especial da Feira de Arte e Cultura 2022 criou a ‘RIFARTE’ para ajudar a arrecadar fundos para a realização da 7ª Feira de Arte e Cultura do Canela, evento que ocorrerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2022.
A Feira de Arte da AMOCanela é realizada desde 2014 e esta em sua 7ª Edição. Desde que surgiu, a partir do esforço e cooperação de artesãos locais, nunca contou com um grande patrocínio e com o passar dos anos os custos para sua realização ficaram bastante altos.
Mas a vontade fazê-la acontecer é grande! Por isso, a AMOCanela está realizando uma rifa com obras que foram doadas gentilmente por artista e fotógrafos com o intuito único e exclusivo de ajudar a feira.
Essas rifas tem como objetivo arrecadar fundos para custear parte das despesas com realização do evento e entregar algo que a nossa comunidade merece, principalmente, depois de dois anos de pandemia.
Será que podemos contar com seu apoio para realizarmos um bonito evento em favor da nossa comunidade? Conheça as obras:




Gostou das obras? Aproveita e já segue os artistas que estão nos ajudando nas redes sociais!
Para participar é muito simples, faça um PIX para o CNPJ 24.436.246/0001-79 (AMOCanela) no valor de R$ 15,00 por número. (não faça nenhum PIX para outra conta que não seja a oficial da AMOCanela, confirme os dados antes de finalizar a transação)
Você pode comprar quantos números desejar!
Em seguida, você deve escolher a obra que deseja e nós lhe enviaremos uma tabela com os números disponíveis – você tanto falar diretamente com o artista da obra que deseja como também entrar em contato com a AMOCanela via whatsapp (71) 98258-9509 ou clicando direto no link abaixo.
Você também pode ajudar divulgando para familiares, vizinhos e amigos.
A AMOCanela, desde já, agradece o seu apoio, tenha uma excelente semana!