Foram abertas na última quinta-feira, 11, as inscrições para o 1º Encontro de Síndicos, Donos de Estabelecimentos Comerciais e proprietários de casas com a equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da nossa região.
Este Encontro é fruto de uma reunião da Diretoria da AMOCANELA com o Comandante do 18º BPM, Ten Cel Antônio Arnaldo e sua equipe, e tem como finalidade iniciar um debate sobre a questão da segurança no bairro e apresentar as ações que poderão ser adotadas tanto pela PM como pela sociedade civil para melhoria das condições de segurança.
O dia, horário e local do Encontro ainda não foram definidos. A meta é atingir ao menos 20 condomínios inscritos para viabilizar sua realização.
A questão da segurança é uma necessidade de primeira urgência da nossa comunidade e a intensificação da vigilância por meio das ações propostas podem facilmente diminuir os índices de criminalidade do nosso bairro e restabelecer a sensação de segurança.
Todas as ações serão planejadas e pensadas junto com a sociedade. A reunião de síndicos será fundamental para lançar as bases desta união que certamente trará mais paz e segurança à nossa região.
Você é síndico, dono de estabelecimento comercial ou casa? Tem interesse em participar da reunião de segurança com a PM? Mande um e-mail para a gente preenchendo os campos no final deste texto (no campo “informações” colocar “tenho interesse em participar da reunião com a PM, favor me passar maiores informações” e deixe seu telefone de contato). O síndico também poderá nomear um representante, caso não possa comparecer pessoalmente.
Você não é síndico? Calma! Esta será apenas a primeira reunião com a PM. Neste primeiro momento discutiremos ações que podem ser adotadas em conjunto pelos condomínios, comércios e casas para melhorar a segurança no bairro, mas você pode deixar sua mensagem para que nós possamos levá-la à reunião.
Fale com seu síndico, cobre a ele(a) a participação na reunião! Ajude a divulgar esta iniciativa da AMOCANELA.
Tenhamos esperança de dias melhores com mais segurança.
CurtirCurtir