LIMPURB instala mais 55 lixeiras no bairro Canela

A LIMPURB atendeu a mais um pedido da Associação de Moradores do Bairro Canela – AMOCANELA e fez a instalação de 55 papeleiras, como são chamadas as lixeiras fixadas nos postes, em diversas ruas e avenidas do bairro.

Receberam as papeleiras as ruas Marechal Floriano, Basílio da Gama, Augusto Viana e a Avenida Araújo de Pinho.

No ano passado, também a pedido da AMOCANELA a LIMPURB realizou uma ação semelhante e esta nova remessa de lixeiras veio para suprir uma carência no bairro de locais para o descarte adequado do lixo.

O Canela é um bairro de grande movimentação de pessoas graças à presença de clínicas, hospitais, centros médicos, colégios e universidades públicas. Por isso, é essencial que a população que tenha acesso à locais para depositar seus resíduos sólidos e manter o bairro limpo.

Em setembro de 2018, a AMOCANELA realizou uma ampla campanha denominada VALORIZA CANELA de conscientização dos moradores para o descarte correto do lixo e coleta seletiva.

Diante da importância da Campanha, a AMOCANELA a transformou em um programa institucional que voltou a ganhar força agora em 2020.

Dentre os objetivos do programa estava a solicitação de instalação das lixeiras junto aos órgãos públicos, pois de não adianta conscientizar as pessoas se não temos locais adequados em nossas ruas para o descarte do lixo.

Na semana passada, a AMOCANELA instalou placas em diversos pontos do bairro alertando a população sobre o descarte correto do lixo e reiterou a solicitação à LIMPURB quanto a instalação das lixeiras.

Mais uma conquista para nossa comunidade!

Já dissemos aqui e reiteramos que a LIMPURB é a empresa pública que mais trabalha em favor da comunidade do Canela.

Agradecemos à equipe da LIMPURB e, em especial, ao Responsável Técnico da nossa região, Osvaldo Gualberto, um exemplo de servidor público e sempre atendo às demandas da nossa população.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s