AMOCANELA solicita à SECIS projeto de arborização e jardinagem para o Canela

A Associação de Moradores do Bairro Canela – AMOCANELA solicitou no dia 09 de dezembro a elaboração de estudo para viabilizar um projeto de paisagismo urbano no bairro Canela.

O Canela é um tradicional bairro no centro da Cidade de Salvador. Suas ruas abrigam diversos campi universitários da UFBA e também do IFBA, além de também abrigar inúmeras clínicas, hospitais, laboratórios e áreas comerciais. No entanto, temos poucas áreas verdes e muito concreto.

O maior tesouro do bairro são os nossos moradores idosos. E por isso, a nossa comunidade deseja criar um ambiente cada vez mais aconchegante e acolhedor para estes ilustres residentes. Não só para eles, mas também para toda nossa comunidade, afirma Pedro Araújo, Presidente da AMOCANELA.

Este movimento de criação de áreas verdes em locais que antes só existia concreto tem acontecido em diversos locais da cidade.

Vamos buscar parcerias com o Hospital das Clínicas e a UFBA para cuidar melhor do nosso bairro e criar ou requalificar algumas áreas verdes, afirma Araújo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s