Errata: No notícia vinculada aqui no site, informamos que a obra está sendo realizada pela EMBASA. No entanto, recebemos uma nova informação de que a obra está sendo realizada pela SEMAN,pois a rede de drenagem estava danificada. Assim, corrigimos a informação. Também passamos a informação como se a obra tivesse sido concluída, mas ainda está em andamento. 22/04/2021
Segue a notícia:
A demanda foi recepcionada pela AMOCANELA e registrada no sistema Fala Salvador no dia 12 de março e encaminhada para a Subprefeitura para providências.
Inicialmente, aparentava ser apenas um buraco na via, mas descobriu-se uma grande cratera com profundidade.


Após quase um mês da solicitação inicial, a Prefeitura verificou que a cratera na Araújo Pinho sugiu após uma avaria na rede da Embasa provocada pela Bahiagás.
A solicitação, então, foi encaminhada pela AMOCANELA na segunda, 19, para a Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, através do seu assessor Rosalvo Sales que direcionou a solicitação à EMBASA para providências com urgência.
A EMBASA, por sua vez, identificou que a obra deve ser realizada pela Prefeitura uma vez que se trata de uma rede de drenagem danificada.
A equipe de manutenção iniciou a realização da obra no local na terça-feira, 20.
