AMOCANELA propõe financiamento coletivo para contratação de projeto de segurança

O projeto de segurança, que será elaborado levando-se em conta as demandas e peculiaridades do bairro Canela, foi pensado durante as Rodadas de Debates sobre Segurança Privada realizadas entre 2020 e 2021 pela AMOCANELA.

Exemplos de sucesso na questão da segurança privada, as associações do Horto Florestal e Cidade Jardim contrataram o projeto com a finalidade de executar seus respectivos planos de implantação da segurança privada nos bairros.

Cada bairro possui suas peculiaridades, por isso, a contratação do projeto de segurança antes de orçar os custos efetivos com a segurança privada é fundamental, ele servirá de bússola para a execução das etapas de melhoria da segurança no bairro que irá desde a instalação de monitoramento remoto e melhorias na iluminação até a terceirização de pessoal fardado.

Pedro Araújo, Presidente da AMOCANELA

Quem já contratou, não se arrepende. É o caso da Síntia Borges, Presidente da ACCJ (Cidade Jardim), foi ela, inclusive que sugeriu a contratação do Projeto pela AMOCANELA. Convida em umas das rodadas de debates sobre segurança ela disse que

O projeto lhe garante uma atuação técnica no momento da execução do programa de segurança do bairro. Nós que somos leigos temos a tendência de achar que apenas uma boa e bem posicionada já garante uma certa segurança, mas há outros aspectos como, por exemplo, uma iluminação eficiente e bem posicionada, capacitação de pessoal e outros equipamentos de segurança, como botão de pânico e rádios comunicadores, que passam a integrar de maneira organizada esta rede. Por isso, a assessoria é fundamental. Com o projeto pudemos implantar todas as etapas planejadas de maneira eficiente e consistente.

Síntia Borges, Presidente da ACCJ

Na Assembleia Geral Extraordinária da AMOCANELA realizada em março de 2021 foi aprovada uma recomendação de contratação do Projeto de Segurança a ser realizado pelo Sr. Jodson Edginton, especialista na área de segurança privada. A ideia é convencer os Condomínios e Estabelecimentos comerciais do Canela, associados ou não, a financiar os custos da contratação do projeto.

Muita gente está confundindo projeto com a contratação da segurança. O que estamos fazendo, é arrecadar fundos para o financiamento do projeto para que o mesmo em mãos possamos convencer a nossa comunidade de que o melhor que temos a fazer é a contratação da segurança privada no bairro

Pedro Araújo, Presidente da AMOCANELA

Ainda segundo o Presidente da AMOCANELA, a associação já conseguiu arrecadar mais de 50% (cinquenta por cento) do valor total, orçado em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e que muitos condomínios e estabelecimentos comerciais no bairro ainda não colaboraram.

Por isso, você leitor, procure saber se o seu condomínio já contribuiu. Se não, cobre do seu(ua) síndico(a) este apoio. Pessoas físicas também podem colaborar com qualquer valor.

Considera a segurança prioridade para você e sua família? Então ajude a AMOCANELA a alcançar a meta para contratação do projeto de segurança.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s