AMOCANELA abre consulta pública sobre a permanência da Escadaria da Rua Des. Gonçalves

A AMOCANELA abriu uma Consulta Pública a fim de questionar à população do Canela sobre a permanência ou não da Escadaria da Rua Desembargador Gonçalves que dá acesso à região do Vale do Canela.

A questão surgiu porque muitos moradores alegam que a escadaria é rota de fuga de criminosos e que a escadaria não dá acesso a lugar nenhum, além de estar sempre em péssimas condições de higiene.

No mês de agosto, foi a criada pela Diretoria da AMOCANELA a Comissão Especial de Assuntos Gerais com a finalidade de discutir o assunto e debatê-lo institucional e de forma democrática.

Escadaria da Rua Desembargador Gonçalves – Canela

De acordo com o Presidente da AMOCANELA, Pedro Araújo, é preciso primeiro ouvir a população local sobre assunto antes de tomar qualquer decisão. Ainda segundo ele, é necessário que qualquer posição oficial da AMOCANELA seja respaldada pela maioria, já que dificilmente haverá unanimidade, mas antes também é indispensável promover o debate para que sejam conhecidos todos os argumentos pró e contra.

Apesar de considerar que a opinião dos moradores da rua possa ter um peso maior nesta questão, é preciso ouvir todo o bairro, já que o tema segurança é de interesse de todos.

A pesquisa de opinião será o primeiro de outros fatores a serem considerados para o seguimentos das tratativas deste tema.

Para participar da pesquisa CLIQUE AQUI.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s