AMOCANELA abre consulta pública sobre SEGURANÇA PRIVADA no Canela

Está aberta a Consulta Pública feita pela AMOCANELA a fim de questionar à população do BAIRRO sobre, primeiramente, esta é favorável ou contrária à implantação da Segurança Privada humana e eletrônica no bairro Canela a ser prestada por empresa autorizada pelos órgãos competentes e dentro da legalidade. E se favorável, o quanto os participantes da pesquisa estariam dispostos a desembolsar para custear o serviço.

O Conselho de Segurança da AMOCANELA não tem medido esforços para combater o aumento da criminalidade no Canela, seja com ações junto à Polícia Militar, seja com a implementação do Programa Bairro Seguro, seja com o encaminhamento do Projeto de Segurança Privada que teve sua arrecadação aprovada na última Assembleia Geral realizada pela instituição.

Em fase avançada, a apresentação do Projeto de Segurança já com o orçamento feito acontecerá no próximo dia 16 de setembro, cujas inscrições estão abertas. Para saber mais CLIQUE AQUI.

Para a implementação do projeto, é preciso apoio majoritário da nossa comunidade, uma vez que, quem irá custear o Programa de Segurança Privada são os moradores de condomínios associados, casas e o comércio local.

De acordo com o Presidente da AMOCANELA, Pedro Araújo, esta fase é crucial para definir se iremos ou não executar o projeto de segurança, agora é momento de convocarmos todos a participar, pois sem o apoio financeiro dos nossos associados será impossível tirar qualquer projeto do papel.

A pesquisa de opinião será o primeiro de outros fatores a serem considerados para o seguimento das tratativas deste tema.

Para participar da pesquisa CLIQUE AQUI.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s