COELBA esclarece a não realização do desligamento programado no Canela

A COELBA realizaria no último sábado, 13, das 8:30 às 14:30 um desligamento programado da rede elétrica em algumas ruas do bairro Canela para melhorias e manutenção da rede elétrica.

A AMOCANELA, cumprindo o seu dever de informar a população do bairro, divulgou uma nota informando sobre o desligamento para que a população não fosse surpreendida com a falta de energia. No entanto, o desligamento não ocorreu, fazendo com que muitos leitores questionassem a veracidade da informação transmitida.

A informação pode ser extraída no site oficial da NEOENERGIA, além de ter sido divulgada na imprensa. Para consultar CLIQUE AQUI.

Em contato com a COELBA, através dos seus canais de comunicação a empresa disse que a decisão sobre a necessidade ou não do desligamento cabe à equipe técnica que, apesar da programação, considerou que não havia necessidade da realização do desligamento da rede. O contato gerou o protocolo de nº. 8139606658.

Questionados se seria designada uma nova data para este desligamento, a COELBA informou que não há previsão de uma nova data para desligamento da rede elétrica na região.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s