Prefeito Bruno Reis autoriza obra mais votada no ‘Ouvindo Nosso Bairro’ no Canela, saiba qual.

O Prefeito Bruno Reis anunciou esta semana (17), em um evento realizado em Periperi, as Obras Vencedoras do Programa Ouvindo Nosso Bairro.

Na ocasião, o prefeito também assinou a ordem de serviço para a realização das intervenções. A primeira obra mais votada de cada bairro será executada de imediato e as demais serão realizadas nos próximos anos.

A AMOCANELA noticiou e convocou a população do Canela a participar de todas as etapas de votação, que pela primeira vez, desde que o Programa foi lançado, foi 100% virtual.

As 05 obras mais votadas no bairro Canela foram:

Destas, a mais votada foi o Recapeamento Asfáltico da Rua Marechal Floriano, que segundo a Prefeitura terá início imediato.

Inicio da Rua Marechal Floriano

A AMOCANELA participou ativamente de todas as etapas do Programa, não só sugerindo obras como também incentivando a população a votar.

Das 05 intervenções mais votadas, 04 foram indicações da AMOCANELA aos moradores do bairro.

Temos muitas ruas e avenidas no bairro que certamente precisam de intervenção. No entanto, precisamos, neste momento, priorizar aquelas que possuem maior impacto na vida dos moradores. Certamente, a Rua Marechal Floriano, assim como a Av. Araújo Pinho e Rua Padre Feijó, que já receberam intervenções recentes, são vias relevantes para quem mora no Canela, afirma o Presidente da AMOCANELA, Pedro Araújo.

Ainda segundo Araújo, a AMOCANELA tem um papel fundamental nesta articulação junto à Prefeitura de obras e serviços prioritários para o bairro. O Canela estava completamente abandonado pelo Poder Público, agora somos vistos e lembrados, e isso é fruto do trabalho constante que a associação vem realizando.

As obras mais pedidas em toda Salvador foram de drenagem (4.616), recapeamento asfáltico (3.911) e construção e reforma de praças (2.122).


3 comentários sobre “Prefeito Bruno Reis autoriza obra mais votada no ‘Ouvindo Nosso Bairro’ no Canela, saiba qual.

  1. Sem sinalização horizontal e vertical? Sem regulamentação dos estacionamentos? Sem fiscalização da Transalvador pelas afrontas dos taxistas na Pedro Lessa? Sem a retirada dos flanelinhas de todo o Canela? Sem uma solução para o mendigo que habita o canela? Sem uma solução para as famílias que moram nas ruas do canela ?
    Esse asfalto é um pingo no oceano. É um verdadeiro cala boca em vocês

    Curtir

  2. A foto postada como “Início da Rua Marechal” está errada, pois a rua inicia no entroncamento com a Av. Araújo Pinho, ou seja ao lado da Escola de Teatro UFBA/Teatro Martin Afonso.

    Curtir

  3. No comentário de Paulo Lima quanto a sinalização horizontal e vertical, quando da última “pintura asfáltica” eliminaram 2 faixas de pedestres no entroncamento das ruas Araújo Pinho e Marechal Floriano, importantes para o grande número de pedestres. Devem ser repostas no total de 4 (quatro) com sinalização vertical para os motoristas “educados” .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s