Divulgado 1º Relatório de Ocorrências da Segurança Privada

Segurança do Grupo Max Forte na Rua Basílio da Gama

A Max Forte divulgou no dia 04 de janeiro de 2022 o 1º relatório de ocorrências desde que a atividade se iniciou no dia 1º de novembro, a chamada Fase 0.

O relatório divulgado do mês de dezembro de 2021 que contempla um trecho da Rua Basílio da Gama apresenta apenas 1 tentativa de assalto, evitado pelo agente de segurança da empresa. Além disso, o relatório também apresenta outros registros como os de apoio a associados num total de 12 em todo mês.

Este relatório além de divulgado aos associados também é disponibilizado à Polícia Militar da região sobretudo no caso de alguma ocorrência ou suspeita de atividade criminosa no local monitorado.

A segurança privada além de inibir a prática criminosa também prevenir que crimes aconteçam. Certamente a contratação da segurança privada já valeu a pena para a pessoa que teve a tentativa de assalto evitada.

Quer saber mais sobre a segurança privada e como participar? Fale conosco!

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Fale com a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s